Devoluções

A Política de devoluções adotada pela Brisa Tropical Moda Praia e Fitness será de acordo com o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor e que tem como primeiro objetivo a completa satisfação dos clientes.

 

Passo-a-passo para Devoluções

 

1 O cliente terá que entrar em contato diretamente com o Serviço de Atendimento pelo e-mail sac@brisatropical.com.br em qualquer situação de troca ou devolução de mercadoria adquirida pelo site.
2 Destacamos que o atendimento por esse canal trata exclusivamente das mercadorias adquiridas em nossa loja virtual, pelo site www.brisatropical.com.br. Para produtos adquiridos diretamente na loja, o cliente terá que entrar em contato diretamente com a loja onde a compra foi realizada.

 

Da Devolução dos Valores

 

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas subseqüentes à data de autorização de restituição.

Em compras com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Brisa Tropical Moda Praia e Fitness, é de responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Brisa Tropical Moda Praia e Fitness, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

– Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta do(a) comprador(a), que deve ser individual.