Trocas

A Política de Trocas adotada pela Brisa Tropical Moda Praia e Fitness será de acordo com o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor e que tem como primeiro objetivo a completa satisfação dos clientes.

 

Passo-a-passo para Trocas

 

1 O cliente terá que entrar em contato diretamente com o Serviço de Atendimento pelo e-mail sac@brisatropical.com.br em qualquer situação de troca ou devolução de mercadoria adquirida pelo site.
2 Destacamos que o atendimento por esse canal trata exclusivamente das mercadorias adquiridas em nossa loja virtual, pelo site www.brisatropical.com.br. Para produtos adquiridos diretamente na loja, o cliente terá que entrar em contato diretamente com a loja onde a compra foi realizada.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO

 

Para encaminhar seu pedido de troca por desistência de compra, certifique-se de atender as seguintes condições:

  • O prazo para troca por desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor.
  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) não serão aceitos;
  • O produto deve estar intacto e com a etiqueta original;

 

Entre em contato com o Serviço de Atendimento pelo email sac@brisatropical.com.br  e informe os dados da compra, conforme constam no recibo eletrônico gerado no ato de compra pelo site www.brisatropical.com.br.

Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna toda documentação recebida com a mercadoria e envie junto com o produto para o endereço da Brisa Tropical Moda Praia e Fitness, com sede na QN 14-D CONJ. 7 LOTE 11 RIACHO FUNDO II- Distrito Federal, CEP 71881-147.

Após o recebimento da mercadoria pela Brisa Moda Praia e Fitness, o produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de aprovação da troca, o consumidor poderá optar entre a troca por produto igual, de mesmo valor (sujeita à disponibilidade do estoque) ou a restituição dos valores.

 

PRAZOS PARA TROCA

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 dias e no máximo de 180 dias, com o consentimento do cliente, como bem preceitua o § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja mais disponível, será procedido de acordo com o § 1º, do artigo 14, CDC.

TROCA POR DEFEITO DE PRODUTO

Para que a Brisa Tropical Moda Praia e Fitness faça a troca das peças por defeito de fabricação do produto, certifique-se de atender as seguintes condições:

  • O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (para produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).
  • Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) não serão aceitos;

IMPORTANTE!

A Brisa Tropical Moda Praia e Fitness se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso ou que tenha sido alterado pelo consumidor ou terceiros.
O prazo para a realização da troca inicia-se somente após o recebimento do produto e comprovação de suas condições pela Brisa Tropical Moda Praia e Fitness.
Se alguma das condições para a troca não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto devolvido ao endereço do remetente, sem prévia consulta.

A Brisa Tropical Moda Praia e Fitness reserva-se o direito de nova cobrança de frete através dos Correios.